top of page

Conception recebe Selo Ouro da Rede Latino Americana de Reprodução Assistida (RedLara)


Com muita honra, recebemos o Selo Ouro da Rede Latino Americana de Reprodução Assistida (RedLara). Este selo é entregue às clínicas que cumprem todos os requisitos avaliados e exigidos pela instituição, um reconhecimento que atesta a excelência dos nossos serviços. Parabenizamos toda a equipe por essa importante conquista, fruto do trabalho, comprometimento e dedicação de todos nós!

A RedLara é uma instituição científica e educacional, que agrupa mais de 90% dos centros que realizam técnicas de reprodução assistida na América Latina. O processo de Acreditação tem o objetivo de promover um melhor funcionamento dos centros associados e garantir a veracidade dos dados enviados ao Registro Latinoamericano de Reproducción Asistida (RLA).

O Registro LatinoAmericano de Reprodução Assistida cataloga, anualmente, todos os resultados das técnicas informados por estes centros, como número de casos da clínica, quantidade de múltiplos, taxas de gravidez, de nascidos vivos; além da capacitação da equipe profissional. Assim, os Selos são entregues anualmente, desde que o centro tenha cumprido os requisitos obrigatórios para a manutenção da acreditação ou associação à RedLara.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page