top of page

Comunicado!


Engajados nos esforços de diminuir a disseminação do Coronavírus (COVID-19) no Brasil e preocupados com a segurança dos nossos pacientes, o Conception comunica sua decisão de postergar o início de novos tratamentos, seguindo as recomendações da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, Sociedade Brasileira de Reprodução Humana e Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva.

Os tratamentos em andamento serão mantidos até a captação dos óvulos, porém não haverá transferência embrionária. Transferências de embriões congelados também não serão realizadas nesse momento. O reinício dos procedimentos será informado no momento oportuno.

As práticas para evitar infecções aéreas e de contato sempre foram intensamente aplicadas em nossas rotinas, e estão sendo fortalecidas ainda mais durante os atendimentos. Como precaução, as consultas estão sendo espaçadas e a desinfecção dos ambientes intensificadas. Essa decisão pode ser alterada se houver novas orientações das autoridades competentes, de acordo com o avanço da epidemia.

É importante reforçar que pacientes que viajaram para áreas de risco, tiveram contato com pessoas infectadas ou apresentam sintomas como febre, tosse e falta de ar devem se manter em isolamento.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page